segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Joy Division Hype

Ian Curtis é uma das figurinhas bacanas citadas no meu TCC. "Control" e "24 Hour Party People" estão na filmografia do mesmo. Tio Morrissey explica a ligação: People wear black in the outside 'cause black is how they feel in the inside. E aí surgiram os darks dos 80s. Mas isso é assunto pra quando eu fizer meus posts épicos sobre o TCC.

Bom, mas o que eu queria dizer mesmo é que Joy Division e sua estampinha "Unknow Pleasures" estão super hype no momento. Tenho visto por sites de moda de rua e cool hunting por aí dezenas de camisetas, bolsas, vestidos, blusinhas com versões diversas dessa estampa. Fora isso, marcas como Nike, New Balance, Converse e várias indie-brands de t-shirts andaram fazendo suas homenagens.



Zune, concorrente do iPod




Threadless






Supreme New York














Cena do filme 500 Days of Summer










Converse All Star






Nova coleção da marca Blood is the new Black


A atriz Kristen Stewart








8Ball





Nike




New Balance



Quero tudo, beijos.

(E enquanto eu fazia esse post começou a tocar no meu "shuffle" aqui She's Lost Control cantada por Girls Against Boys ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário