segunda-feira, 18 de maio de 2009

coquelux estava liquidando peças de várias marcas bacanérrimas. detalhe: são de acervo de desfiles e editoriais da vogue. tradução: só numeração pra gente anoréxica. :(

bom, de qualquer forma o “liquidando” ta longe de ser pro meu bolso. a peça mais barata que achei até agora foi uma GOLA por SETECENTOS REAIS. baita liquidação.

tinha um coletinho da gloria coelho (que se eu usar na rua vão achar que eu sou uma mendiga) que custa a bagatela de 2.750 reais. cara, às vezes eu não entendo a moda e isso é péssimo. #mudardeprofissãocomofaz

tinha também sapatos e acessórios stella mcmartney, lanvin, juicy couture, marc jacobs, moschino, jimmy choo com MEGA descontos. mas ainda assim inviáveis pra mim :~ (bom, pelo menos algumas dessas marquinhas eu compro aqui em sapicity em primeira mão e a menos de cem dinheirinhos ;D)

nem quis olhar as coisas dessa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário